Dois ciclistas de Alegrete participam do Desafio dos Trilhos em Dois Lajeados

A 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike foi realizada na cidade de Dois Lajeados no último domingo (10).

jones padre

Dois ciclistas alegretenses completaram o Desafio dos Trilhos. A prova estilo maratona apresentou um percurso de 60 quilômetros entre estradas de chão batido, em meio à ferrovia do município.

jones no bando

Nos últimos anos, Dois Lajeados tem despertado para o turismo. O objetivo da etapa era aproveitar a exuberante natureza e a famosa Ferrovia do Trigo.

jones trilhos

O atleta Jones Trindade terminou a prova em sexto colocado na categoria Master A2, vencida pelo ciclista Francisco Rotta Müller da cidade de Dois Irmãos, ele completou o trajeto em duas horas e 54 minutos, contra 3h37min, do alegretense.

jones frente

jones pódio

Na categoria estreante, Edson Goulart ficou em 13º, no percurso de 30 km, cruzando o pórtico em 1h40. O campeão na estreante foi da cidade de Encantado, com uma hora e 28 minutos.

jones edson

Na categoria elite o campeão da prova foi Marcelo Bedin Leon da cidade de Dom Pedrito, ele levou 2h50′, para vencer a prova do Desafio dos Trilhos.

Os atletas Jones e Edson agradecem um rol de apoiadores que possibilitaram a participação deles na etapa: lojas Quero-Quero, unidade de Alegrete; Indice Bikes; Mega Som Eventos; Óptica Pampa; hotel Caverá; Agropardo; Kasadoce e Fonther contabilidade.

“A cada corrida passamos dificuldade em conseguir apoio, graças a esses empresários estivemos em mais uma prova do gaúcho”, agradece Trindade.

Fotos: Federação Gaúcha de Ciclismo

 



Curta nossa Fan Page



Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *