Duas menores são apreendidas por agressão em Alegrete

Duas menores de 15 e 17 anos foram apreendidas e encaminhadas ao Ministério Público com pedido de internação na Fase em Porto Alegre.

De acordo com informações, as adolescentes teriam agredido um outro interno do endereço onde estavam, no final da tarde de terça-feira  (15). A vítima de 15 anos teria recebido socos e outras agressões. A psicóloga do local foi intervir e acabou ameaçada e, também, teria sido agredida.

 

A Brigada Militar foi acionada e, como as menores estavam bastante alteradas, foi necessário imobilizá-las. Elas teriam usado de xingamentos e palavras ofensivas para agredirem os policiais. Diante de toda situação foi realizado contato com a autoridade policial que determinou  flagrante e o pedido de internação das adolescentes.

Várias vezes já foram realizados registros junto à Delegacia referentes a agressões em funcionários do local. Em certa ocasião uma das internas se feriu e foi encaminhada à UPA. Na sequência, outra menina que gostaria de “ficar” com ela, também, provocou lesões nos braços.

 

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*