Duca Leindecker neste domingo é atração do Sesc no Juventude




Neste domingo (16), Alegrete recebe o músico Duca Leindecker.

Em uma releitura acústica, a apresentação compila os maiores sucessos de seus trinta anos de carreira. O evento será Clube Juventude de Alegrete (Rua Venâncio Aires, s/n), às 20h.

Há mais de 30 anos, Duca se dedica às cordas e melodias, acrescentando o rock gaúcho em suas composições e interpretações. Se tornou conhecido pela liderança na banda Cidadão Quem, que iniciou na década de 90, e ainda hoje continua ativa.

Sua carreira foi marcada também por compartilhar o palco com o grande músico gaúcho, Humberto Gessinger, no projeto Pouca Vogal. Além desses dois grandes trabalhos, Duca se dedicou a empreendimentos musicais solos, como o álbum “Voz, Violão & Batucada”. No show que irá realizar em Alegrete, o músico toca piano, violão e canta as canções do Cidadão Quem, Pouca Vogal e Voz, Violão & Batucada, ao lado de Claudio Mattos na bateria e Maurício Chaise no baixo.

Os promotores do evento alertam para a pontualidade do início do show, não sendo permitida a entrada após começar espetáculo.

O quê: Show Duca Leindecker “Acústico”

Quando: 16 de julho (Domingo)

Onde: Clube Juventude (Rua Venâncio Aires, s/n

Horário: 20h (Duração: 70 min) Classificação: Livre





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *