Dupla de árbitros de Alegrete apitou jogo de futsal da Série Bronze em São Borja




A goleada do Serade sobre a UFSM por 7 a 2, teve arbitragem alegretense na partida válida pela Série Bronze do Estadual de Futsal.

O jogo realizado na noite do último sábado (9), na cidade de São Borja escalou a dupla de árbitros de Alegrete para o confronto. Como principal Emerson Coelho teve como auxiliar Luiz Felipe Gomes, ambos alegretenses.

O anotador foi da cidade de Itaqui, Vinicius Iraquiano, no cronômetro Daniel de São Borja.

Em mais um confronto contra a Serade, o quarto no campeonato, a UFSM jogou todas as suas fichas para tentar entrar na briga pela classificação na Chave 5. Depois de sofrer dois gols logo no início da partida, a UFSM até teve a chance de empatar. Mas a equipe de São Borja ampliou o placar ainda na primeira etapa, com um alto aproveitamento das chances que apareceram. No final, o placar de 7a 2 para a Serade não representa o que foi o jogo e complicou ainda mais a vida da Federal na competição.

Com a vitória, a Serade praticamente confirmou a vaga, pois abriu seis pontos e 17 gols de saldo de diferença, faltando duas rodadas para o fim desta fase. Para a UFSM, resta fazer o maior número de pontos possíveis, para tentar brigar pela melhor quarta colocação. Neste momento, o SI (de Cruz Alta) é o melhor quarto colocado com três pontos e saldo -4.

Fotos: Facebook reprodução e divulgação UFSM Futsal.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *