Dupla do alegretense Stefano Flores vence etapa do brasileirão de pádel em Joinvile




O padelista alegretense conquistou o título da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel.

A dupla número 1 do país, formada pelo porto-alegrense Julio Julianoti e o alegretense Stefano Flores, conquistou a 1ª Copa Mormaii realizado no final de semana nas academias Mais Padel e G3 em Joinville.

Julianoti e Stefano lideram o ranking nacional há oito temporadas e ficam em ótima posição para serem convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Beto Ferreira para a disputa do Sul-Americano no fim de ano que levará os seis primeiros ranqueados brasileiros mais um atleta por critério técnico.

“Primeiro gostaria de parabenizar a Mais Padel, a Cobrapa, PadelRG e todos os patrocinadores pelo trabalho. Foi um ótimo evento, com os melhores jogadores do Brasil proporcionando um espetáculo pra torcida, que estava presente em peso em todas as partidas. Esse título representa muito para mim e para o Stefano pois estamos nos empenhando muito para nos manter no topo e temos total consciência da qualidade e do nível que os jogadores estão apresentando em todos os eventos. Também temos competições internacionais importantes pela frente e queremos estar preparados para representar o nosso país,” destacou Julianoti.

Final de semana sensacional em Joinvile, campeonato que superou as expectativas de todos que compareceram, parabéns a Mais padel, G3 e Cobrapa pela estrutura e organização e padelRG pela cobertura. Gostaria de agradecer e parabenizar o meu parceiro Julio que foi um gigante em quadra. É sempre um prazer imenso jogar ao lado desse gênio. Parabéns aos amigos e finalistas André Sagui e Miguel Pizzorno pela grande final. Obrigado a todos que prestigiaram e torceram neste belo evento mostrando que o pádel é um esporte contagiante e que vem crescendo a cada dia. Agora é treinar para o próximo. Dale parceiro” comentou o alegretense Stefano.
Na decisão, Julianoti e Flores superaram André Freitas e Miguel Pizorno na decisão por 6/2 6/0 realizada na Mais Padel. Esta é a segunda conquista deles no Brasileirão. Faturaram o título em Curitiba e vice-campeonato em Bento Gonçalves.
Alegrete foi representado também pelo atleta João Pedro Flores que acabou eliminado na semifinal da competição.
Fotos: PadelRG




Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *