Dupla é presa por tentativa de homicídio em São Francisco de Assis

Na mesma tarde, outros dois homens foram presos com a arma que teria sido utilizada no crime, além de serem flagrados com drogas

Dois homens foram presos preventivamente na sexta-feira por tentativa de homicídio em São Francisco de Assis. Eles teriam tentado matar um pai e um filho em junho deste ano na cidade.

 

Conforme informações da Polícia Civil, os homens foram presos em uma residência no bairro João XXIII. Em depoimento, os acusados confessaram a autoria do crime.

Segundo o delegado Guilherme Milan Antunes, que coordenou a ação, em interrogatório a dupla informou onde estaria a arma de fogo utilizada no crime. Em buscas, a polícia localizou a arma e cocaína com outros dois homens. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Os quatro foram encaminhados para o Presídio de São Francisco de Assis.

A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
De acordo com informações do delegado, por volta das 4h do dia 15 de junho, um pai foi buscar de carro o filho na saída de uma boate em São Francisco de Assis. O garoto parou para conversar com um amigo, quando um homem chegou até a vítima e os dois entraram em uma luta corporal. O pai desceu do carro para tentar socorrer o filho, quando outro homem, que estava dentro de um veículo, efetuou diversos disparos na direção das vítimas, baleando os dois.

O homem que estava agredindo o filho entrou no veículo onde estava o comparsa e atropelou as duas vítimas. O pai e o filho foram encaminhadas para atendimento médico e os homens fugiram no carro.

 

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *