Ed Sheeran revela que “Love Yourself” foi escrita para seu novo disco




Não é nenhum segredo que Ed Sheeran foi a mente por trás do hit “Love Yourself”, de Justin Bieber. Mas o britânico revelou recentemente que a faixa não foi escrita originalmente para o cantor, mas sim para o seu próprio disco.

“Eu escrevi para o Divide. Mas não teria sido escolhida”. “Justin a pegou, deu o seu toque, lançou como single e fez da música o que ela é. Uma faixa que nem seria lançada acabou se transformando em um dos maiores hits do ano passado, indicada, inclusive, ao Grammy. Isso prova que nem sempre devemos descartar as coisas”, disse o cantor e compositor.

mini

Sheeran não especificou qual foi o toque que Bieber deu à música, mas fez questão de dar créditos ao canadense. “Ele deu suas opiniões, então, o mérito não é só meu.”

Aqueles que acompanham o Twitter de Justin Bieber devem ter percebido que Sheeran também fez parte de outro hit do cantor em 2016: a colaboração com Major Lazer e MØ, “Cold Water”. “Foi estranho porque eu nem sabia que a música existia… foi algo que comecei a escrever em algum momento durante o processo de composição na casa de Benny Blanco. Um tempo depois, recebi um e-mail de Diplo dizendo que ‘Cold Water’ era demais e pedindo para usá-la. Eu nem sabia direito do que ele estava falando e não respondi. Depois, recebi outra mensagem dizendo que o Justin [Bieber] queria gravar a música. E eu continuava sem saber do que ele estava falando… a faixa foi lançada, se tornou número 1 e só aí eu percebi de qual música ele estava falando.”

Sheeran afirmou que ainda não tem uma data definida para o lançamento do álbum Divide, mas que será “muito em breve” e que novas músicas também serão divulgadas até lá.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *