Em surto psicótico, homem agride policial com uma faca



Na noite de terça-feira (12), a sala de operações recebeu uma solicitação de apoio do SAMU, no bairro Nilo Soares Gonçalves. A guarnição Bravo e Leonar se deslocou para o local, onde havia um indivíduo em surto psicótico. Ele estava agressivo e ameaçava a mãe com uma faca.

IMG-20160112-WA0037-1

Os policiais tentaram negociar com o homem de 32 anos. Descontrolado ele investiu contra todos, acertou uma facada no bastão e atingiu de raspão o braço do soldado Bravo.  Em legítima defesa e, para defender também a mãe do agressor, o policial deu um tiro que atingiu a perna direita e quebrou o fêmur do homem. Imediatamente ele foi socorrido pela equipe do SAMU, e encaminhado até à UPA.

IMG-20160112-WA0031-1

Removido para Santa Casa, vai passar por cirurgia. Informações dão conta que o homem já tem histórico de surto, toma medicamentos controlados e já esteve internado na Ala Psiquiátrica da santa Casa.

O policial também precisou ser atendido na UPA e passa bem. Mais duas viaturas foram acionadas para apoiar os dois policiais.







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Maria

    Ta certo que os bandidos hoje em dia podem tudo e os trabalhadores nada, mas o Bravo fez isso em legitima defesa e pensando na proteção da mãe do individuo? Milagre o Leomar não ter feito nenhum ” ato de bondade” também. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *