Estão abertas as inscrições para a 34ª Rústica do Trabalhador


A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setur), em conjunto com o Curso de Educação Física da Universidade da Campanha (Urcamp), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Grupo Trilha Aventura, promovem a 34ª Rústica do Trabalhador.

A rústica acontecerá no feriado dia 1º de maio e é um evento esportivo tradicional de Alegrete, que conta com o apoio da Brigada Militar, Guarnição Militar de Alegrete e Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, através da Guarda Municipal.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link https://www.sympla.com.br/34-rustica-do-trabalhador__269857, até o dia 25 de abril, e os participantes deverão levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Gabriel Feijó, a rústica terá largada da Praça Getúlio Vargas, em frente ao Palácio Ruy Ramos, às 9h, e terá 8km de percurso para a categoria A (Geral Elite e Geral Trabalhador, masculino e feminino) e 2 Km para a categoria B (pessoas com deficiência, masculino e feminino).

INFORMAÇÕES GERAIS

– Programação:

8h30min – Solenidade de Abertura

9h – Largada

11h – Solenidade de Encerramento e Premiação

– Categorias:

Feminino: A – Geral Feminino (maiores de 18 anos) e B – Geral Feminino Iniciantes (Percurso de 2km).

Masculino: C – de 18 a 26 anos, D – de 27 a 34 anos, E – de 35 a 42 anos, F – de 43 a 50 anos, G – de 51 a 59 anos, H – mais de 60 anos, I – Portadores de Necessidades Especiais (2KM)

– Premiação: 1º ao 5º lugar por categoria – Medalhas. Maior Equipe – troféu

Regulamento Técnico

A Prova: O evento será realizado nos trajetos pré determinados, no dia 1º/05/2018.

Inscrição: As inscrições devem ser realizadas através do website https://www.sympla.com.br/33-rustica-do-trabalhador__130342 , até o dia 25/04/2018, às 20:00 horas. O preenchimento da ficha de inscrição é de total responsabilidade do atleta, devendo conter todos os dados solicitados. A organização do evento não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da ficha de inscrição, não cabendo recurso ao atleta que vier a ser prejudicado por incoerência em seus dados.

Entrega da numeração de peito: Kit do atleta é composto de 1 numeração de peito e 4 alfinetes que podem ficar com o atleta após a prova. A retirada da numeração de peito será no dia do evento das 08:00 às 8:30 horas, no local da largada. Não serão entregues kits fora deste período. O documento original de identidade deverá ser apresentado para retirada do kit.

Condições Físicas dos participantes: O Participante inscrito declara estar em plenas condições físicas e apto para prática de atividade física intensa, isentando a organização de qualquer responsabilidade sobre problemas de saúde ou acidentais que porventura possam ocorrer no evento.

Disposições Gerais: Casos omissos neste regulamento cabem decisão ao diretor geral da prova. A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. Os participantes e público em geral cedem o uso de imagem para fins de divulgação em qualquer mídia. Este regulamento poderá ser alterado a qualquer momento pela comissão organizadora do evento. Os atletas que se classificarem na Premiação Categoria Geral, não concorrerão à Premiação Categorias por Faixas Etárias.

Outras informações junto a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Alegrete pelo telefone 3961-1611.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *