Exigências ambientais param obra do Baklizi em Alegrete




A obra do supermercado Baklizi foi paralisada no último dia 12, sexta-feira. Conforme informações, foi solicitado inicialmente uma licença e no decorrer dos dias o andamento da obra foi mais rápido do que o esperado e eles necessitavam de outra licença. Uma vistoria foi realizada na última semana e a obra foi embargada para que fosse regularizada a situação na segunda-feira.

Durante a manhã do dia 15 empresários e responsáveis pela obra estiveram junto à secretaria do Meio Ambiente solicitando as licenças necessárias para dar andamento ao trabalho.

A reportagem tentou contato com a Secretária do Meio Ambiente, Gabriella Trindade Segabinazzi e não conseguiu retorno. A informação repassada pela assessoria de comunicação da Prefeitura foi a seguinte:

“Com relação a informação sobre a obra de terraplanagem do Supermercado Baklizi, a empresa está se adequando, em dois itens condicionantes da Licença Ambiental.
De sexta-feira (12) a empresa tem sete dias, neste caso, até a próxima sexta-feira (20), para fazer as devidas adequações”.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

3 comentários

  • motta

    Alegrete a cidade do Ja Teve ,complicando de novo ,nao tem emprego, o empresario vai dar emprego e ficam complicando, deixemos os caras trabalhar ,que apresetem licença no decorrer da obra.Pergunto se o lixao vai bem?

  • mari

    Verdade essa é a cidade do já teve , começam a complicar só para mostrar “serviço” . Ali já tá tudo no chão , deixem os operários trabalhar , pois só assim teremos mais empregos .

  • Julio dias

    Com certeza alguem nao quer o blakize em alegrete era bom dar uma investigada pra ver aonde esta a infraçao para ser imbargada a obra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *