Extorsão e ameaças no plantão

Nas últimas 24hs, foram registrados 26 ocorrências na DP: injúrias, perturbação da tranquilidade, furto simples, perda de documentos, acidentes de trânsito com danos materiais.
Ameaças a ex-mulher e aos sogros
Ele viveu durante 30 anos com sua esposa, e  há três semanas sua mulher deu à luz a um bebê. Desde então o pai da criança está ameaçando a família. Primeiro, admitiu ter outra mulher, ameaçou bater nela e diz que vai matá-la. Ela reside com seus pais, e dias atrás ele foi até a casa onde moravam juntos para buscar suas roupas. Ameaçou seus sogros, desferiu socos e pontapés, e disse que vai ficar com ela custe o que custar. A BM foi acionada, fez buscas pelo local e não encontrou o indivíduo.
FAcebrick
Um homem recebeu em sua casa um jovem após um contato no Facebrick Alegrete, uma página de anúncios na internet. Pagou adiantado o valor de R$ 180 por uma carga de lenha, e diz que ainda não recebeu a mercadoria. Ele ligou para o celular informado e não atende mais. Pelo facebook, o vendedor alegou estar passando por problemas, mas logo vai resolver o brick da lenha.
Moto devolvida
Foi encontrada uma moto Titan que havia sido roubada. A equipe de investigação logrou êxito na ação e a moto foi devolvida ao seu proprietário.
Mulher engana patrões
Uma mulher, que está sendo chamada de “a gata da Saint Pastous”, anda extorquindo algumas pessoas. Ela se oferece para trabalhar de empregada doméstica e  logo começa a pedir dinheiro e, que seus respectivos patrões, tirem na loja alguns produtos para si, com o intuito de pagar depois, o que acaba não acontecendo. Ela foi denunciada na DP e a equipe já está investigando o caso.