Falta de respeito à sinalização é rotina na cidade




Proprietária de veículo é autuada por estacionar carro em vaga para uso exclusivo de motos.

O flagrante na manhã de quinta-feira(9), por volta das 8h30 min., foi na rua Simplício Jaques próximo à Santa Casa. Os motociclistas estavam com dificuldade de vaga e acionaram a Guarda Municipal. A dono do Ford Ka foi localizada e retirou o veículo. Segundo informações, ela trabalha no hospital. A multa foi por estacionar em local proibido.

Os agentes da Guarda Municipal também autuaram outro condutor que estava com licenciamento do carro atrasado. Durante uma abordagem de rotina, em frente ao terceiro posto avançado, na Avenida Tiaraju, foi constatado que um Fiat Uno com placas de Canoas trafegava de forma irregular. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

 

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

6 comentários

  • Renata

    Há claro, autuar por estacionar nos locais designados as motos pode, mas se as motos estacionarem em locais que não são designados a elas nada acontece.
    Dois pesos, duas medidas….como em tudo

  • uma pergunta e os motociclistas que estacionan no lugar dos carros como e q fica o eles podem estacionar a vontade

  • Janine

    Estranho que as motos não respeitam o estacionamento. Muitas vezes o motociclista estaciona na vaga de um carro sendo que o espaço estonada a motos está logo a frente. Acho falta de respeito.

  • Jesus Romário Corrêa Kemmerich

    Ultrapassagem, estacionamentos e paradas em locais proibidos, falar ao celular e tomar chimarrão ao volante, crianças no banco da frente ou sem a cadeirinha, motoristas e passageiros sem cinto de segurança, veículos com carga solta (inclusive veículos oficiais). Estas são algumas alterações que se nota no dia-a-dia, e não é necessário andar muito.

  • Ângela

    Me surpreende a Guarda Municipal atender o chamado. Outro dia um militar do Exército estacionou na entrada de minha garagem, liguei para a Guarda, se comprometeram em comparecer ao local, e até hoje, nada.
    Quanto às irregularidades no trânsito de Alegrete, Militar da Brigada anda sem cinto de segurança, carroças usam vagas de automóveis (provavelmente pagam, como nós), condutores estacionam contra mão, param no meio da via para conversar com algum conhecido, ligam o pisca alerta para “largar” o veículo em lugares que não são permitidos, entre outras incontáveis atrocidades que acontecem diariamente nas ruas da cidade. Lastimável a falta de educação destes cidadãos.
    Por experiência, aprendi que aqui em Alegrete é cada um por si. Terra sem lei.

  • Luciana

    Sobre as motos estacionarem nas vagas dos carros, no sábado passado não tinha onde estacionar o carro no centro, sendo que próximo a Panvel haviam 3 motos estacionadas em 3 vagas para carros, isso mesmo, em 3 vagas, cada uma ocupando uma vaga, aí me pergunto, a que ponto chega o egoísmo ou a falta de respeito das pessoas. Me dei ao trabalho de ligar para Guarda Municipal para perguntar se isso é aceito, me informaram que sim e que não poderiam somente se no início da quadra houvesse uma PLACA informando PROIBIDO ESTACIONAR MOTOS.
    Já que os motoristas Alegretenses são muito mal educados isso está virando moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *