Familiares e amigos de Samuka fazem corrente de orações pela sua recuperação




O amor é um sentimento sublime e há inúmeras maneiras de demonstrá-lo. A solidariedade e o amor ao próximo se destacam em gestos e atitudes como foram presenciados no início da tarde de domingo(16), em frente à Santa Casa.

Há uma semana do terrível episódio em que Samuel Leão da Silva, de 24 anos, foi brutalmente atacado com golpes de uma adaga, familiares, amigos, conhecidos e todas as pessoas que incansavelmente estão realizando orações e manifestações de carinho, se uniram para uma grande corrente de fé e orações.

A luta pela vida é diária e cada segundo é comemorado por todos que estão nessa corrente junto à família do Samuel. De forma incansável os pais estão lado a lado com o filho. Extremamente emocionado, Roberto Motta agradeceu a todos que estavam ali, que independente do frio se uniram para que Samuka recebesse a energia de todos que o amam e que estão torcendo por sua recuperação o mais rápido possível. Não deixou de citar aqueles que não puderam estar presentes, fisicamente, mas estavam em oração. Roberto comentou que na última terça-feira(11), quando para a medicina, parecia, que tudo estava perdido, ele foi até o filho e falou, no ouvido, que o queria aqui e, que ele tivesse fé e lutasse por isso. Samuka mais uma vez, surpreendeu os médicos e apresentou melhoras.

Os familiares vestiam uma camiseta com a frase: Samuka, estamos juntos com você e vamos vencer! Cremos na vitória. Deus é a nossa força!

O Pastor Moisés, da Assembléia de Deus, também, não conteve as lágrimas ao falar do jovem. Ele convidou a todos para rezarem um Pai Nosso e posterior cada um com os braços erguidos em direção a janela da UTI, fizessem uma oração, uma mensagem positiva, que enviassem energia para Samuel e demais pessoas que estão precisando neste momento. Também estavam presentes o Pastor Roberto e a Pastora Denise da Igreja Quadrangular.

João Vitor Silveira, falou que acredita na recuperação do amigo.

Jairo Paz agradeceu a presença das dezenas de pessoas que se fizeram presente nCorrente de oração que foi feita junto com os pais do amigo Samuka.” valeu cada palavra de conforto , cada abraço, cada lagrima, foi a melhor forma de mandar energia positiva para ele, e também mostrar a nossa solidariedade com seus pais e familiares onde cada um que esteve presente, fez com que amenizasse um pouco esta dor que eles estão passando” – destacou

Dionatan Momback disse que sabe o quanto ele está sendo forte e vai sair dessa. O desejo de que tudo termine bem, que ele recupere logo toda a energia e saúde para que juntos possam realizar ainda muitas aventuras e comemorações.

Entre os abraços, palavras de conforto e de fé a família fica mais fortalecida para levar toda essa energia a Samuel. Para os pais fica o conforto por saber o quanto especial e amado ele é.

O estado de saúde, conforme último boletim, ainda é muito grave. Sete dias na UTI ele já fez um número considerável de transfusões  e passou por duas cirurgias.

Relembre o caso:

Samuel estava perto de uma casa noturna quando foi surpreendido e violentamente agredido com estocadas de adaga pelo acusado. No mesmo dia já iniciaram diligencias da Polícia Civil através do setor de investigação. Foram disponibilizadas imagens das câmeras de videomonitoramento do prédio, além dos depoimentos das testemunhas.

De acordo com o Delegado, na tarde de quarta-feira(12), foi solicitado o mandado de prisão, do acusado, junto ao Judiciário. Até essa postagem ele ainda não tinha sido preso e já é considerado foragido da Justiça.

Este ano o número de tentativas e homicídios consumados está muito acima do mesmo período do ano passado. Os casos de tentativas e homicídios são  recorrentes no município.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *