Fiesta ocupa vaga de carro-forte e acaba no guincho




Um veículo Ford Fiesta foi autuado pelos agentes de trânsito da Guarda Municipal.

Logo após o meio-dia desta terça-feira (5), a agente do sistema do estacionamento rotativo verificou que havia uma infração com o carro e comunicou a guarda.

Os agentes da Guarda Municipal constataram que o Fiesta estacionado de forma irregular, ocupando a vaga preferencial do carro-forte, também estava com licenciamento atrasado. A vaga é marcada, delimitando em faixa amarela e uma placa alerta o uso exclusivo deste tipo de veículo(carro-forte).

O guincho Bom Jesus, credenciado do Detran foi acionado e fez a remoção do carro. Pouco mais das 14h, o carro foi levado ao depósito e a proprietária notificada.

O trânsito registra, cada vez mais infrações de motoristas e  inúmeras irregularidades. No sábado(1), também foram feitos dois registros de irregularidades.

Na Rua Dos Andradas havia uma caminhoneta estacionada em cima da faixa de pedestres e, na General Vitorino um motociclista trafegava sem o capacete. Nesses dois casos, devido a Caminhada Cívica muitas ruas estavam trancadas, e por isso alguns motoristas realizaram infrações, como andar de marcha ré na Rua dos Andradas.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *