Fiscais retiram ônibus de circulação da linha Prado/ Santa Casa


O Setor de Fiscalização da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, através da ação dos agentes de fiscalização João Soltau, Rosimeri Martins e Rosimare Massari tiraram de circulação um veículo de transporte urbano, da empresa Vaucher de Prefixo 040 que atendia a Linha Vila Prado x Santa Casa.

A alegação é de que o ônibus está sem vistoria e sem condições de trafegabilidade, sendo lavrado um auto de infração. O veículo foi recolhido pelos fiscais à garagem da empresa.
A Assessoria de Imprensa informa que o veículo que fazia esta linha, o 089 super aqueceu o radiador, no final da manhã do dia 10, e foi substituído para manutenção. E para que os usuários não fossem prejudicados, a empresa colocou o veiculo 040, que não havia sido enviado para vistoria, porque não imaginavam que fosse preciso deste carro, já que o carro reserva, com a fiscalização em dia, usado nessas situações, já estava a serviço de outra linha. Porém, dizer que não  tem condições não procede, fala o assessor de imprensa.

A linha Vila Prado x Santa Casa já foi restabelecida.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

3 comentários

  • marcio

    extremamente precario esses onibus aqui em Alegrete, isso que o usuario dá uma voltinha apenas de onibus, paga uma exurbitancia no valor da passagem e ainda tem que andar nessas latas de sardinha. Que venham novas empresas para acabar com esse monopólio parceiro de Alegrete.

  • Fatima cunha

    Os fiscais tem q dar uma olhada no mini onibus q carrega as pacientes para consultar em outra cidade pécimas condiçoes é da Prefeitura também tem q ser fiscalizado

  • Marco Antônio

    Eu sou contra que tire esse ônibus ele e bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *