Foge da Balada, quase atropela agentes e bate em carro na sinaleira

O  motorista de uma Zafira de cor preta, de 27 anos, furou o bloqueio da Operação Balada Segura na madrugada de sábado (26).

20150926_104647

Ele foi abordado na rua Vasco Alves e convidado para realizar o teste do bafômetro. Após entregar os documentos negou-se a realizar o procedimento. Admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e, no momento da notificação acelerou o carro de forma brusca e saiu em alta velocidade. O diretor de trânsito e um agente escaparam do atropelamento pulando para a calçada.

balada

Na fuga o motorista colidiu com um veículo Palio que estava aguardando abrir a sinaleira da Praça. Ele passou duas sinaleiras fechadas e bateu no palio. O carro ficou com danos de grande monta. No carro havia três pessoas, mais o motoristas que não sofreram lesão. A Zafira fugou em direção a rua Dr. Quintana em alta velocidade.

Apesar das buscas, o veículo não foi localizado. A Carteira de Habilitação do infrator ficou com os agentes que registraram ocorrência na Delegacia, por tentativa de atropelamento e um acidente de trânsito com danos materiais.

O motorista da Zafira vai ser multado por sete infrações de trânsito e vai perder a carteira da habilitação.