Furtos: Levaram os tijolos. Sumiu a bomba de chimarrão

Onde estão os tijolos?
Um morador do Bairro Ibirapuitã está apavorado. Adquiriu 1500 tijolos para reparos em sua residência e há dias vem suspeitando da falta do material. Acontece que dia após dia a pilha de tijolos diminui. Registrou o fato e diz não ter suspeitos, o medo dele é não conseguir terminar a obra antes que sumam os tijolos.
Esvaziaram o Galpão
Um galpão localizado no Bairro Capão do Angico foi invadido, indivíduos furtaram um revólver 32’, marca Rossi devidamente registrado, dois botijão de gás, uma máquina de pulverização, panela de ferro e uma bolsa de milho. Não há suspeitas, mas a Polícia está investigando o fato.
Muy amigo
Uma amizade de tempos foi abalada no Bairro Pedreiras. O amigo frequentava a casa do companheiro há bastante tempo. Dada ocasião, o dono da casa deu conta que sua bomba de prata e ouro e seu celular sumiu. O prejuízo está sendo enorme, comunicou ao Plantão do furto porque suspeita do amigo, rompeu a amizade, está incomunicável e sem tomar chimarrão há dias.
Louco por boné
Conhecido pela equipe de inspetores da DP, “Gugu” segue furtando na Promorar. Na quinta-feira (26), atacou dois moradores, e com ameaças, levou o boné da vítima, diz andar armada de faca. Mais tarde a equipe da DP localizou o indivíduo que confessou o furto, mas não foi encontrado em seu poder nenhuma arma. Foi fichado na DP.
As demais ocorrências até as 9hs desta sexta-feira davam consta de um acidente com danos matérias num celta estacionado na Andradas que teve sua lateral amassada, registro para fins de acionar seguro.