Futebol Sete e Futsal Master de Alegrete são vice-campeões dos Jogos Comerciários




A equipe alegretense do Dick Center Lanches foi vice-campeã dos 37º Jogos Comerciários, na modalidade de futebol sete master.

Representando a cidade de Uruguaiana, pela Veterinária Cães e Gatos, um time só de alegretenses conseguiu o 2º lugar na final estadual.

A competição realizada nos dias 11 e 12 de novembro, em Porto Alegre recebeu as disputas da final estadual dos Jogos Comerciários.

Segundo estimativa dos organizadores, o evento reuniu mais de 1,3 mil atletas de 21 municípios gaúchos em disputas nas modalidades de Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (masculino, feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

Alegrete esteve presente com três equipes na fase final. No futsal livre o RML Plotter não conseguiu chegar entre os melhores.

No futebol sete livre o CFC/Alegrete não passou para as fases finais dos Jogos.

Depois de uma campanha primorosa, o time de Alegrete na categoria futebol sete master chegou a grande final.

O jogo valendo o título foi contra os cruzaltenses da Parceria Tur/Ourograf/Restaurante Thata, que foram superiores aos alegretenses e levaram o título na modalidade de fut7, na categoria master.

Já no futsal, o time da Veterinária Cães e Gatos perdeu a disputa pelo título para o Clube Gonzaga de Pelotas. o time de Alegrete disputou a fase de futsal por Uruguaiana e ganhou o direito de representar a cidade, já que em Alegrete não teve jogos de futsal.

Fotos: Marcos Nagelstein e reprodução facebook

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *