Galeria de 500 metros vai eliminar esgoto que corre a céu aberto em dois bairros de Alegrete




A obra de asfalto que passa pelos bairros Prado e Progresso ligando a Vila Grande, recebeu elogios de moradores da região e de condutores que passam pelo local.

Porém, um problema chama atenção das pessoas, o esgoto a céu aberto que passa em  parte do asfalto.

Mesmo não sendo responsável por fiscalizar a obra, o secretário de Infraestrutura, Jetter Danzer de Souza diz que na realidade o esgoto que passa no local, que liga a Sepé Tiarajú à Vila Grande, será contemplado com uma galeria de 500 metros até à Avenida das Américas (obra do Regalado).

A obra parou, devido à interferência da FEPAM que alegou que as licenças ambientais da outra gestão, não tinham validade. A prefeita Cleni Paz fez um acordo com a Promotoria e os licenciamentos ambientais foram liberados e a obra será retomada.

Fotos: Cleni Paz

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

3 comentários

  • Marcos

    Essa sim uma grande obra de futuro para a cidade da administração passada e a Ponte Nova da zona Leste como está o andamento do projeto pela atual administração.?

  • JOÃO CARLOS

    OLA BOA TARDE PESSOAL DO PORTAL ALEGRETE TUDO, GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS FAÇAM UMA REPORTAGEM SOBRE AS OBRAS DA CORSAN NA EURÍPEDES DO BRASIL MILANO POIS ESTA OBRA ESTA EMPACADA LARGARAM A BRITA E ATE AGORA NÃO COLOCARÃO O ASFALTO, NÃO DA PRA AGUENTAR A POEIRA E OS BURACOS SEM SINALIZAÇÃO QUALQUER HORA VAI DAR UM ACIDENTE TEM BASTANTE CRIANÇAS BRINCADO ALI E OS CARRO PASSANDO NA CONTRAMÃO.

  • Ana

    Só espero que não seja igual o que fizeram na olhos d’água. Só dinheiro jogado fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *