Gari morre atingida por poste na rua em Não-Me-Toque



Tânia da Rosa Andrade, de 38 anos, trabalhava varrendo a rua quando foi atingida pela estrutura. Outros dois trabalhadores estavam no local, mas tiveram apenas ferimentos.

Uma mulher morreu atingida por um poste em Não-Me-Toque, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (17). A gari Tânia da Rosa Andrade, de 38 anos, trabalhava varrendo a rua quando foi atingida pela estrutura.

A queda foi provocada por um caminhão carregado com implementos agrícolas que enroscou na fiação elétrica. Com isso, o poste de madeira foi arrancado, quebrou e caiu, atingindo ela e outros dois garis que trabalhavam na rua.

Os feridos foram liberados, e devem passar por exames de rotina nos próximos dias. A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O poste foi arrastado e parte dele ficou embaixo de um carro que estava estacionado na Rua Victor Graeff. O motorista do caminhão prestou depoimento à polícia e foi liberado.

A empresa RGE informou que o poste é exclusivo da rede de telefonia. Existe apenas um ramal que fornece energia para iluminação pública que, segundo a empresa, não é de responsabilidade dela. Uma equipe esteve no local após o acidente para fazer reparos e averiguações de rotina.

Fonte: G1







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *