Grave acidente envolve cinco veículos e deixa o saldo de dois mortos na BR 285

Na noite dessa quinta-feira (05), um grave acidente de trânsito envolveu quatro carros e um caminhão, deixando o saldo de dois mortos e duas pessoas feridas na BR 285 em Ciríaco, (RS).
De acordo com o relato policial, um automóvel Gol, com placas de David Canabarro/RS, transitava no sentido Lagoa Vermelha/Passo Fundo, quando na saída de uma curva foi tentar realizar uma ultrapassagem, porém acabou colidindo frontalmente com um Fiat Uno, com placas de Embu das Artes/SP, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, o Gol rodopiou na pista e foi atingido por um automóvel Ford Focus, com placas de Lagoa Vermelha e uma caminhonete com placas de Pelotas, que seguiam atrás do Fiat Uno.
O Fiat Uno, após colidir frontalmente com o Gol, foi arremessado para a pista contrária e bateu em um caminhão com placas de Erechim/RS.
Um forte aparato de socorro foi montado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU para resgatar as vítimas.
Chegando ao local, os policiais constataram que o motorista do Gol, identificado como Paulo Ezequiel Colombelli, de 51 anos, morreu preso as ferragens.
A caroneira do Gol, Crescência Nogueira, de 59 anos, foi retirada das ferragens e conduzida até o Hospital da Cidade, porém já chegou sem vida.
No banco traseiro do Gol estava a irmã do motorista, Marta Maria Colombelli Dagostini, de 54 anos, e foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada em estado de saúde estável.
O motorista do Fiat Uno foi identificado como Jorge Luis Siqueira Polhmann, de 43 anos, e está internado em estado de saúde regular no Hospital São Vicente de Paulo.
Os condutores do Ford Focus, da caminhonete e do caminhão não ficaram feridos.
As vítimas fatais residiam no município de David Canabarro.
Integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência.