Guarda Municipal instala posto avançado na Freitas Valle

Posto Avançado da Guarda Municipal vai auxiliar nos atendimentos na área Central e adjacências. Conforme o Secretário de Segurança e Cidadania Luciano Pereira, uma avaliação da secretaria de segurança destacou que o número de acidentes na região central é muito considerável se relacionado aos bairros, principalmente Cidade Alta onde fica a sede do setor.

“Os maiores índices de acidentes e abalroamentos são nas proximidades de onde vai ficar o posto avançado, que é na Avenida Freitas Valle, em frente aos Correios” – comentou.

O secretário destacou que o posto deve funcionar 24h, até às 23h com os agentes e posterior vai permanecer um zelador. O ponto de táxi foi transferido para o ponto da Praça Getúlio Vargas. O espaço recebeu manutenção e pintura realizado pelo setor de sinalização coordenado por Arlei Porto.

Além da agilidade a ação vai realizar o controle do fluxo dos veículos na Venâncio Aires, Avenida Freitas Valle e General Neto – argumentou.

Outro dado importante é que as pessoas não serão prejudicadas quanto ao ponto de táxi já que no local havia apenas um taxista, e há um ponto na Praça Getúlio Vargas e outro perto da Estação Rodoviária.

Nesta segunda-feira(17), vai ocorrer a inauguração do posto às 16h, nas esquinas da Avenida freitas Valle com Venâncio Aires.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

  • Gilberto soares

    Guarda municipal tem que estar circulando e, ñ em um posto parada, e fluxo de trânsito instala um controlador
    A Bento Manoel tem q ter mais sinalização, lá sim o pessoal esta correndo muito!

  • Jocafe

    E os buracos desse trecho da Freitas Valle, vão tapar pra inauguração desse Posto Avançado?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *