Homem com várias passagens policiais é preso duas vezes em poucas horas




Cerca de 8h depois, novamente o indivíduo de 38 anos, que tentou assaltar uma loja, na Rua Dos Andradas, foi preso pela Brigada Militar.

Na segunda prisão do dia, ele foi acusado pela ex-companheira de entrar na residência, onde ela mora, e pegar vários objetos.

O  casal  está separado há algum tempo, e na tarde de ontem (10), o homem entrou na casa, localizada no bairro Maria do Carmo. Segundo relato, ele teria dito que iria pegar alguns pertences, mas a mulher de 29 anos não permitiu que ele os retirasse e acionou a Brigada Militar.

A audiência que define o que será de cada um ainda não saiu. A dona de casa falou que dessa vez não foi agredida pelo ex companheiro, porém em outras tentativas de retirar móveis  e objeto da casa,  ele a teria agredido. Mas ela não acionou a polícia. Porém, pelo receio que ele retorne, a mulher solicitou medidas  protetivas. O policiamento comunitário Zona Leste atendeu a ocorrência, por volta das 20h.

Durante a manhã, a primeira prisão foi em razão de uma tentativa de assalto. Ele chegou numa loja do centro, anunciou o assalto e exigiu um calça e é uma camiseta. Quando o dono acionou a Brigada Militar, o homem fugiu e foi preso pela guarnição, na Praça Nova.

Nas duas situações foi ouvido e liberado.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *