Homem é encontrado nu dentro de um cocho de sal em Alegrete


Uma situação incomum e até o momento enigmática para todos, mobilizou a Brigada Militar na manhã(12), em Alegrete.

A guarnição do policiamento comunitário Zona Leste, foi acionada pelo proprietário de uma chácara que fica à margem direita da BR290, no KM 577, no trevo de acesso à República Riograndense. No local havia um homem moreno de 25 anos, muito debilitado, completamente nu. Ele estava dormindo dentro de um cocho.

O funcionário da chácara passou pelo local e comunicou o patrão. Ao ser questionado pelos policiais sobre documentos, nome e o que estava fazendo ali, naquelas condições, sem roupa ou qualquer outro pertence, o indivíduo disse que era Jesus Cristo. Depois falou que era do Ceará, mas não faz ideia de como chegou naquele lugar. Mas que há dias caminhava pelo mato e se alimentava de ervas.

Ele disse aos PMs um nome que será consultado no sistema integrado para ver se é procedente. O cearense estava com vários arranhões pelo corpo, principalmente, nos braços.

O senhor que o encontrou disse que foi muita sorte ele não ter sido picado por uma cobra, onde ele ficou é comum ter cruzeiras, devido ao capim.

Depois de conseguir improvisar uma roupa, o homem foi conduzido à UPA,pela Brigada Militar. Na viatura novamente tentou tirar as roupas.

Na UPA, a assistente social da Santa Casa, Tânia Zinelli tomou conhecimento do caso e imediatamente abraçou a causa. Ela confirmou que o homem é natural de Tauá no Ceará e que a partir de agora, vai tentar contato com familiares.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *