Homem é preso em flagrante suspeito de matar mototaxista




Osmair Silva Soares foi assassinato na madrugada de domingo em um assalto

Foi preso em flagrante, na tarde deste domingo, o suspeito de ter matado Osmair da Silva Soares nesta madrugada. Osmair foi morto a facadas durante um assalto,  na Rua Paulo e Souza, no Bairro Juscelino  Kubitschek .

De acordo com  Alessandra Padula, titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), a vítima do latrocínio trabalhava como mototaxista. Na madrugada, o suspeito, de 31 anos, pediu um corrida de moto e embarcou na carona da motocicleta. Durante a corrida, ele teria anunciado o assalto.

A vítima caiu da motocicleta e então o suspeito teria fugido com o veículo. Antes disso, eles chegaram a entrar em luta corporal. Porém, segundo a delegada, ainda não é possível afirmar se Soares levou as facadas antes ou depois de tentar se defender. O suspeito chegou a dizer, em depoimento, que teria roubado a moto para trocar por droga.

 

Desde então, Polícia Civil, Brigada Militar e mototaxistas e amigos da vítima começaram a fazer buscas pelo suspeito e pelo veículo roubado. Por volta das 14h, o suspeito foi localizado por causa da motocicleta em uma casa no loteamento Cipriano Rocha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde estava até as 16h40min deste domingo. Depois, ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

 

Segundo a cunhada de Osmair, Liliane Tramontini de Oliveira, ele trabalhava como ferreiro e, eventualmente, como mototaxista para ganhar uma renda extra, pois estava construindo a própria casa. A mulher de Osmair está grávida de 9 meses de uma menina, segunda filha do casal. Eles já têm um filho de sete anos.

–Ele era um homem muito trabalhador, honesto, ninguém tem um ai para falar a respeito dele, era super responsável. Quando o irmão dele morreu, há três anos, ele que segurou as pontas da família. Era um amigo para toda hora – lembra a cunhada.

O mototaxista foi sepultado às 16h30min deste domingo, no Cemitério Ecumênico Municipal.

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *