Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos




Conforme a polícia, ele já tinha mandado de prisão por conta dos abusos e foi detido no momento em que ameaçava familiares, conforme a Brigada Militar.

A Brigada Militar prendeu no final da noite de sexta-feira (1º) um homem de 44 anos acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos de idade. A prisão aconteceu em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul.

A prisão aconteceu por volta das 23h30, em uma vila localizada no segundo distrito da cidade. Conforme o mandado de prisão expedido pela Justiça, o homem é suspeito de abusar sexualmente da filha por há dois anos.

Os abusos, conforme a polícia, aconteciam nos momentos em que o pai, separado da mãe da criança, visitava filha.

A criança então, resolveu enfrentar as ameaças do pai, que prometia matar toda a família caso contasse o que acontecia. Ela contou tudo à mãe, que levou o caso à polícia.

Ainda conforme a polícia, ao saber da denúncia, o homem foi até à residência de familiares fazendo ameaças. Foi quando ele acabou sendo preso pela Brigada Militar.

O homem tenha antecedentes por tráfico de drogas, furto e estava em liberdade provisória. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário de Caxias do Sul, também na Serra.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *