Homens encapuzados e armados atacam propriedade no interior

‘Duas horas de pânico” – foi com esta frase que o produtor rural que mora na localidade do Morro Alto, cerca de 25 km de Alegrete, sentido Rosário do Sul, resumiu o drama vivido por ele e os demais que estavam em casa.

Segundo informações, três indivíduos surgiram do mato e começaram a realizar disparos contra a sua residência. No local estavam o proprietário, um funcionário, uma tia e um tio. Eles entraram na casa, fecharam todas as portas e janelas. Durante o período em que os criminosos permaneceram o ataque com tiros, chutes nas portas e pedradas, as vítimas ficaram deitadas no chão.

O dono conseguiu ver que todos estavam encapuzados e armados com revólveres. A Brigada Militar foi acionada e quando chegou no local os homens perceberam o movimento e fugiram para o mato. Foram realizadas buscas, mas não foram localizados.

O trabalhador disse que não sabe o motivo do ataque, até porque nada foi levado. A dúvida é se a intenção era realizar um roubo ou assalto, ou se eles já estavam fugindo de outra situação – falou.

Nas paredes e portas ficaram as marcas dos projéteis e dos chutes.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *