Idosa morre atropelada por caminhão em Alegrete

Maria Lili Garrido Paim, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa de Alegrete. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU.

A idosa foi atropelada, por um caminhão Cargo(baú), nesta manhã(6), na rua Barão do Cerro Largo. Conforme relato do motorista, de 47 anos, ele disse que não percebeu o momento em que bateu na senhora. A roda traseira do lado direito passou por cima da vítima, que teve esmagamento dos membros inferiores.

O condutor descia a rua Barão do Cerro Largo e fez a conversão à esquerda na Avenida Doutor Lauro Dorneles. Ele foi avisado na sinaleira da Praça Nova, por dois motociclistas, que havia atropelado a idosa e retornou.

O motorista saiu da cidade de Santa Maria e estava fazendo a última entrega em Alegrete antes de ir para Uruguaiana. O Cargo baú está carregado com cerca de 2 mil quilos de mercadorias. O veículo é de uma distribuidora de atacado.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Também teve auxílio do Comunitário Cidade Alta e Guarda Municipal. O funcionário da empresa foi conduzido à DP para registro.

 

Curta nossa Fan Page

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*