IF Farroupilha de Alegrete paralisa na próxima terça

Os servidores do IF Farroupilha – Campus Alegrete decidiram paralisar todas as atividades durante a próxima terça-feira, dia 25, em apoio à greve nacional dos servidores federais em educação, iniciada em 28 de maio de 2015. Não haverá aula durante os três turnos. Na quarta-feira, dia 26, todas as atividades do Campus voltam ao normal.

Os técnicos-administrativos e os docentes da Instituição, além dos alunos, sairão em caminhada a partir do escritório central do IF Farroupilha (localizado na esquina das Ruas Venâncio Aires e Andradas) até a Avenida Tiarajú, quando irão, na frente da Unipampa, informar à comunidade sobre a importância dessa atividade, através de panfletagem informativa.Também deverá haver uma caminhada até o Calçadão.

IFF Alegrete

A categoria reivindica a fixação da data-base (data fixa para correção salarial e revisão das condições de trabalho), suspensão imediata dos cortes de orçamento feitos pelo Governo Federal para a educação, não à terceirização, a destinação de 10% do PIB para a educação, além da reposição salarial de 27,3%.

Outras paralisações serão realizadas pelos servidores do Campus Alegrete ao longo do período de greve.

Por ser um direito do servidor público, a Direção-Geral do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete, apoia a manifestação.(Fonte: ASCOM – Campus Alegrete )

Curtir   .




Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *