Infraestrutura inicia revitalização na pracinha do Bairro Kennedy




A pracinha do Bairro Kennedy está recebendo revitalização em seu ambiente para que as famílias possam ter um local aprazível de lazer.

Há cerca de duas semanas a Secretaria de Infraestrutura, através do setor de Parques e Praças, após planejamento, já entregou aquela comunidade brinquedos reformados e pintados e a colocação de balanço para as crianças. Nos próximos dias será feita a instalação de um gira-gira.

Em breve, segundo informações do setor, será feita a colocação de 2 lixeiras, a instalação de luzes, bem como a reestruturação da tela em  seu entorno e  também o plantio de mudas de flores.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

  • Otimo bom trabalho porem tem mais ao restruturar a tela em redor tambem deve ser colocado um portão e proibido a
    entrada de cães , muitas vezes levados pelos proprios moradores, bem como ser feita a troca de areia ou colocação de nova camada de areia para que as crianças possam brincar sem estarem pisando em fezes de animais . Depois de tudo isso ainda solicitar que a brigada de uma passada principalmente a noite para afastar certas pessoas que não tem o que fazer e vão depredar o patrimonio publico . Parabens a gestão por se preocupar com a pracinha de nosso bairro que Kennedy que estava abandonada.

  • Taigoro

    Ótima iniciativa. Que as outras praças do município sejam revitalizadas também, pois moro no Santos Dumont e tenho que me deslocar à regiões mais centrais da cidade para usufruir de pracinhas em melhores condições (Melhores. Apenas).
    Grifa-se:
    1- que a uma quadra da minha casa há praça (Pç Bartolomeu de Gusmão, em frente a paróquia Nossa Sª da Conquista) em estado deplorável, há apenas um escorregador junto a uma estrutura que um dia foi uma gangorra;
    2- na praça do capão do angico (Pç Aristídes de Carvalho) foram gastos mais de 100 mil reais (verbas federais) e na pracinha não há um brinquedo funcional e todos são de madeira em má conservação;
    3- a praça da juventude, visou apenas os adolescentes, pois não há um “balanço ou gangorra” que seja, para os irmãos/amigos destes que ali se divertem;
    4- a praça do bairro Ayrton Senna nem se fala, tá só os ferros…

    Enfim.. se há uma programação de conserto, que esta seja divulgada aqui, para que, se não dispomos hoje do lazer, tenhamos esperança de termos num futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *