Inicia atendimento com Neuropediatra em Alegrete

O neuropediatra, contratado pela Prefeitura, inicia o atendimento no município, a partir deste sábado (11), a informação foi repassada pela Secretaria de Saúde.

As consultas serão realizadas quinzenalmente no ambulatório da Santa Casa de Alegrete, situado no antigo Pronto Socorro Municipal. O médico Flávio Cardoso da cidade de Bagé, estará atendendo oito pacientes por dia.

Conforme o Secretário de Saúde, José Fábio Pereira, inicialmente será atendida toda a demanda reprimida. “Serão atendidas as crianças que já estavam na fila de espera, que são aproximadamente 66 crianças.”, comenta o secretário.

O Secretário disse ainda que todos os pacientes novos que necessitarem de consulta com o especialista, serão encaminhados para a lista de espera e serão atendidos conforme o andamento das consultas. Os encaminhamentos serão feitos nas 18 Estratégias de Saúde da Família (ESF’s).

“Esta foi uma conquista muito importante para o município, já que a demanda de pessoas que necessitam deste atendimento é muito grande e os pacientes aguardavam este especialista há muito tempo. Estamos cumprindo nossa promessa de campanha, cuidando das pessoas e buscando uma melhor qualidade de vida para todos e continuaremos lutando para conseguirmos um neuro que fixe residência em nossa cidade.”, destacou a Prefeita Cleni Paz.

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *