Integrantes da Banda do Lauro fazem campanha para ajudar Ney Noronha




O estado de saúde ainda é considerado grave. Ele permanece internado na UTI da Santa Casa de São Gabriel.

Em entrevista com a mãe do adolescente, Sabina Noronha, ela relatou que o momento é muito delicado. Muito emocionada quase não conseguia falar devido ao fato de não conter o choro. O quadro do jovem é muito grave, devido ao trauma na cabeça(inchaço no cérebro) e uma perfuração no pulmão. “Ainda não sabemos o que vai acontecer, quanto tempo ele vai ficar aqui. Aceitei a proposta dos colegas de Banda para realizarem a campanha”- comentou.

A mãe também disse que o colorado, é apaixonado pela Banda. “O sonho dele sempre foi tocar na Banda do Lauro. Morávamos no interior e diante do desejo de fazer parte da equipe nos mudamos. Há quatro anos ele vem trabalhando para as apresentações. Tocar trompete é sua grande paixão” – enfatizou.

Ney Miguel está em coma induzido e não tem previsão de alta da UTI ou de transferência. Quem puder contribuir pode deixar fraldas, G ou GG, na sala da Banda na Escola Lauro Dornelles ou fazer depósito de qualquer valor na conta da Caixa para auxiliar nas despesas da família. Sabina Soares Noronha, Conta Caixa Econômica Federal n° 00028823-6 – agência -0455.

Ele foi aluno da escola Dr Lauro Dornelles e de  acordo com a direção, agora, estudava no Oswaldo Aranha, mas nunca deixou de integrar a Banda daquela escola da Zona Leste.

O acidente:

Na manhã de ontem(4) ele e mais quatro mulheres de 17,18,21 e 24 anos, sofreram um grave acidente cerca de 17km de São Gabriel. Eles estavam em Viamão onde participaram do 20° Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras. A banda foi campeã com o corpo coreográfico e, também vice-campeões na modalidade Bandas e Fanfarras. Segundo informações, a motorista disse aos policiais que perdeu o controle do carro. O Gol com placas de Alegrete saiu da pista e capotou. Ney teria sido arremessado para fora do veículo.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *