Integrazoo revelou a Força da Mulher no Agronegócio em sua 5ª edição




Na última quinta-feira (5), o Casarão do Parque Dr Lauro Dorneles, recebeu a 5ª edição do Integrazoo.

O evento realizado pelo curso da Zootecnia do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete mais uma vez destacou temas importantes e de relevância para os acadêmicos.

Neste ano a temática destacou “A Força da Mulher no Agronegócio”. Com a participação de cinco profissionais mulheres, cada uma relatou a trajetória de sucessos em suas áreas.

As inscrições solidárias arrecadaram caixas de leite que serão destinada ao Asilo Sonho Real.

O público lotou o Casarão, onde a instituição de ensino, a coordenação do curso, alunos, organizadores juntamente com o professor Vinícius Radeztek, foram elogiados pela realização, dedicação e a interatividade com as convidadas.

De acordo com o professor Vinícius, foi um momento importante, o conhecimento da vida e da luta destas profissionais vai instigar  mais o aprendizado e a busca pelo sucesso na carreira profissional.

“O diálogo foi de extrema importância. Uma vez que eles (alunos), interagiram com as painelistas”, comendou Radeztek.

O IntegraZoo se consolidou por apresentar temas periféricos e inovadores aplicados a atuação do profissional em  Zootecnia.

As presenças de Letícia Von Ende Lovato, médica veterinária e atuante em Bovinocultura de Leite na Acripileite, Christina de Freitas Bandeira Mello, médica veterinária e inspetora técnica da ABCCC, Aline Bassin Cogo, médica veterinária na Chácara Três Irmãs e Mikaela Bandeira, zootecnista e chefe da Secretaria da Agricultura de Quaraí, abrilhantaram mais uma edição do evento. A mediadora do evento foi a Presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete Fátima Marchezan.
O evento contou com o apoio do Sindicato Rural de Alegrete, Liga de Combate ao Câncer a Coordenação do Curso de Zootecnia, o Instituto Federal Farroupilha e empresas da cidade.




Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *