Inter recebe resposta negativa e chance de retorno de Fred e Taison é pequena

Janela de transferências fecha na quarta-feira, mas clube está pessimista em anunciar reforços

Fred
É fato que a janela de transferências para contratações do Exterior fecha na quarta-feira, dia 13, mas o Inter está pessimista quanto a um possível anúncio de Fred ou de Taison, dois jogadores monitorados pelo clube no Shakhtar Donetsk. Um representante dos gaúchos está no leste europeu para auxiliar na negociação com os ucranianos, mas a expectativa para um possível anúncio é pequeno.
— Se vier o Real Madrid aqui não vamos liberar — ouviu o representante do Inter na reunião ocorrida nesta segunda-feira.
Nilmar poderá voltar ao futebol somente em 2015
O meia tinha proposta do Inter e do Flamengo. Os gaúchos estavam dispostos a pagar um valor pelo negócio e incluir jogadores para concretizar a transferência. A oferta da Gávea era ainda melhor: adquirir parte dos direitos do jogador, fixar um valor pelo restante do passe e pagar o restante do valor após um ano e meio de empréstimo. Nem mesmo este cenário seduziu os ucranianos.
— Eu e o Assis fizemos tudo o que podíamos fazer. A cabeça deles é muito dura. Fizemos várias possibilidades, não apenas pelo Inter, mas pelo Flamengo, mas eles estão irredutíveis — explicou Alexandre Lima, que junto com Assis Moreira representa Fred — Não vou dizer que está descartado, mas chance de negócio é remota — antecipou o agente.
Quanto a Taison, Alcione Dornelles, um segundo pai e procurador do atacante, também reuniu-se com os ucranianos e ouviu um “não” como resposta para a saída do jogador. Contudo, Taison deseja retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família. Como está na Ucrânia, Dornelles conversa com o Shakhtar para uma eventual liberação em janeiro de 2015.
 
Fonte: ZH Esportes