Jiu-Jitsu de Alegrete comemoram conquistas na Copa Quaraí Open Interfronteiras

A Copa Open Interfronteiras BJJ, realizada no último final de semana na cidade de Quaraí, reuniu os praticantes de jiu-jitsu da Fronteira Oeste, brasileiros, uruguaios e argentinos disputaram a competição.
De Alegrete, equipes como a Mário Reis, ES Team, Academia Evandro Silva, Gracie Humaitá e Atos Gueto conquistaram boas colocações no campeonato que contou ainda com lutadores do Uruguai e Argentina.
A Mário Reis teve Mariana Cunha, campeã faixa branca até 78 kg e terceira no absoluto faixa branca feminino. Rodrigo Medeiros foi o terceiro faixa branca master pesadíssimo.
Já Maurício Lima, campeão faixa branca até 68 kg e Lucas Nascimento, segundo colocado faixa branca até 70 kg e segundo colocado no absoluto faixa branca.
O lutador Lucas Ramos venceu na faixa roxa pesadíssimo e faixa roxa pesadíssimo especial, e ainda obteve um bronze no absoluto faixa roxa.
Paulo Medeiros foi ouro na faixa marrom master até 88 kg. Joabel Alves venceu na faixa marrom máster pesadíssimo e campeão absoluto faixa marrom e preta.
Encerrando os ótimos resultados da equipe, Maurício Gargaro foi o campeão faixa preta até 100 kg.
Competindo pela Equipe ES Team, Anderson Duarte Medeiros ficou com a prata na categoria branca pesadíssimo e terceiro colocado absoluto faixa branca. 
Pela Gracie Humaitá, Rafael Bonazza conquistou prata na sênior, e um bronze pela absoluto master. Já Mamedes Fonseca, ficou com o título na master (faixa marrom), no absoluto.
A Atos Guetho de Alegrete ratificou em parceria com as cidades de Santa Maria e Santana do Livramento o 3º lugar por equipes, ficando atrás da Gracie Barra, segunda colocada e a grande campeã Drill JJ de Santa Maria.
Representado a Atos Guetho, Fabio Silveira ficou com a prata na faixa branca master. Enquanto Guilherme Ribeiro Prado na faixa branca assegurou o ouro na master. Pedro Henrique competindo na faixa branca adulto encerrou a competição com o bronze.
Já Davi Linhares lutando na faixa roxa foi ouro e prata no absoluto.
Anderson Soares foi vice-campeão na faixa preta master, com Felipe Alves em segundo na faixa azul.
O trabalho de jiu-jitsu em Alegrete, se consolida como uma das principais forças da Fronteira Oeste.
Júlio Cesar Santos                 Fotos: Reprodução Facebook 
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*