Joga Bonito reúne padelistas em mais uma edição recheada de sucesso




A 2ª edição do Padel House Joga Bonito foi recheada de sucesso.

A competição exclusiva da mulherada teve jogos sensacionais, disputas acirradíssimas, emoção a todo o momento, vibração a cada ponto, muita garra e vontade de vencer.

Tudo isso, foi possível vivenciar no último final de semana no Padel House em Alegrete. O Joga Bonito cativou um lugar de destaque na agenda de evento.

“O Joga Bonito é a vontade de vencer juntamente com a vontade de estar perto de quem nos faz bem, é a disputa acirrada inteiramente ligada com amizade entre as nossas atletas, é a vibração de cada ponto trazendo a alegria e o riso dentro e fora da quadra”, destacou Carine Carlesso, uma das promotoras do evento.

A 2ª Edição do torneio Joga Bonito contou com a participação de atletas experientes em competições, outras vencendo o medo e o nervosismo dos primeiros torneios, mas todas aceitaram o desafio e além da disputa se divertiram nos dois dias de competição.

A dupla formada por Martina Rodrigues e Tatiana Pereira venceram a 2ª categoria, ao derrotarem Mariana Flores e Francine Pereira.
Já na 3ª Categoria, as campeãs foram Magda Baialardi e Talita Moraes, deixando a dupla Paola Borba e Daniela Flores com o vice.
A única categoria que foi possível a participação de atletas do naipe masculino foi na iniciantes, como forma de incentivar as novas praticantes.
Na Iniciantes A, o título foi para Luciana Chies e Tatiana Pereira que venceram a dupla Marília Labrea e Francine Pereira na grande final.
Pela Iniciantes B, Mitielli Cerolini e Éric Mendonça ganharam da dupla formada por Bibiana Cadore e Guilherme. 

“Queremos agradecer a torcida que deu show e jogou bonito fora das quadras, aplaudindo, incentivando e comemorando com as nossas atletas. Vocês são fundamentais para o crescimento desse esporte que tanto nos encanta”, finalizou Carine.

Fotos: Divulgação (Padel House)





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *