Joga Bonito reuniu mulheres padelistas por três dias em Alegrete




“Três dias lindos de competição, amizade e família, porque é sempre assim aqui no Padel House: todo mundo entra pra família. A energia presente na Edição Cobaza do Padel House Joga Bonito foi de fato tão bonita que é impossível já não estar com vontade de encontrar todo mundo de novo. Muito, muito obrigado a todos que reservaram um tempinho e passaram por aqui para engrandecer ainda mais o nosso evento, muito obrigado a todas as atletas que Jogaram Bonito dentro e fora das quadras, muito obrigado a todos que acreditam em nós. No fim das contas, se conseguimos um sorriso e boas lembranças, todo o nosso esforço valeu a pena”, assim os organizadores do Joga Bonito expressaram o sucesso da edição Cobaza.
Um final de semana inteirinho dedicado a elas. Aproximadamente 34 duplas, com representações de Alegrete, Santa Maria e Uruguaiana participaram de mais um Joga Bonito Padel House.
O clube contou com uma organização impecável para receber as atletas. A mulherada deu show dentro e fora de quadra. No sábado, um coquetel com sorteio de prêmios, movimentou a competição. Espaços só delas com os deliciosos Peti’s Burgers e serviço de manicure, disponível para as padelistas fazerem bonito no torneio.
Em meio a muita confraternização e amizade, característica do Joga Bonito, a 4ª edição provou o caminho do sucesso e entrou de vez para o calendário de competições oficiais do Padel House.
Com um rol de colaboradores e patrocinadores que apoiam o esporte como a Liga Feminina de Padel Alegretense, Tupperware Magda Baialardi, Dra. Cássia Vaz – Cirurgiã Bucomaxilofacial, Drop Shot, Laboratório Luiz Fernández, Supergasbras, Lá de Casa – Comida Caseira, Sacolão do Beto, Folk Shoes, Solvers – Serviços Especializados, Agropecuária Perau, Eletro Auto Pertences, RPM Veículos, Sauceda Negócios Rurais e Sucatão do Alemão.
No final foram premiadas as melhores desta edição:
Na 2ª Categoria: Campeãs: Mariana Flores e Maurem Freitas Vice: Marilene Campagnolo e Sandra Muñoz.

3ª Categoria: Campeãs: Maurem Freitas e Francine Pereira Vice: Bruna Lacerda Eduarda Schmidt.

4ª categoria Campeãs: Giovanna Carlesso de Freitas e Cristiane Gediel Vice: Tamara Aymay e Paula Tronco.

Iniciantes A Campeãs: Tamara Aymay e Paula Tronco Vice: Camila Medeiros Fantinel e Schaiene Brandolt.

Iniciantes B Campeãs: Carla Nedel e Lise Flores Vice: Soraia Correa e Clarissa Lovato.

Fotos: Padel House (divulgação)

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *