Jogadores inscritos irregularmente forçam novo jogo entre Cruzeiro e Vila Nova




Uma reviravolta no campeonato amador da Liga Alegretense de Futebol.

Dois jogadores inscritos irregularmente na partida entre Cruzeiro e Vila Nova tiveram protesto requerido na Liga.

O jogo foi vencido pelo Vila Nova nas penalidades. Após empate sem gols vitória nas penalidades 6 a 5.

Um atleta do Vila teve sua inscrição protestada pelo time adversário. Já no Cruzeiro, um jogador teve seu nome analisado, a pedido do Vila.

Em julgamento na LAF, com a presença de advogados, os dois clubes se defenderam. A Liga diante do exposto e de que havia um atleta de cada lado de forma irregular, de acordo com as normas da competição, resolveu eliminar os atletas do campeonato e remarcar um novo jogo.

Nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, Cruzeiro x Vila Nova voltam a campo para definir o adversário do Centenário em uma semifinal.A partida está prevista para às 17h, no Estádio Farroupilha.

A outra decisão já está certa. Boca Juniors x 6º RCB/Masgrau. De acordo com o cronograma da LAF, as semifinais desta categoria acontece neste domingo (19).

Foto: Arquivo PAT

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

  • O regulamento laf qualquerequipe que jogar com atleta irregular sofrera a perda dos pontos .mas parece que nao existe regulamento para essas duas equipes as quais tem componentes na diretoria da liga.Abriu se o prescedente de que se pode burlar o regulamento e que ao envés de puniçoes seremos presenteados com urtro jogo. Que isso apartir de hoje tenha validade para todas as equipes que pagam para jogar futebol na varzea .

  • A LAF ao envés de punir as equipes que tentaram burlar o campeonato colocando em jogo decisivo atletas irregulares presenteou as equipes com um novo jogo e assim passando por cima do que é regulamentado para todas as equipes.abrindo o precedente de que se pode ser irregular.um acerto dentro da liga por dirigentes dos dois times que também são componentes da diretoria da liga .
    No futuro caberá a todos exigir o mesmo tratamento embora seja um erro ter jogadores irregulares.
    Os times todos oneram para LAF para poder participar do campeonato e essa decisão deixa sequelas para erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *