Jogo de confraternização entre as famílias Viana e Amaral é regado a muita festa e amizade

O ano de 2017 encerra com mais um encontro tradicional de famílias em Alegrete.

Na tarde de sexta-feira (30), iniciou o encontro das famílias Viana & Amaral. O tradicional jogo de confraternização, adiantou o clima de festa e amizade entre a turma que não mede esforços para celebrar a passagem de um novo ano juntos.

celeni-todos-jogo

Muita gente vinda de Santa Catarina se somou aos daqui de Alegrete e celebraram a união entre familiares e amigos próximos.

sam_7572

Quem foi até o parque do Porto dos Aguateiros, assistiu o confronto dos amigos, num jogo equilibrado com lances empolgantes e jogadas de habilidade.

sam_7573

O placar foi contestado como sempre é, brincadeiras e muita descontração. Segundo o árbitro o escore final foi de 2 a 2. Gols marcados por Marlon e Javali para os Amaral e Paulo Cezar e Hueslley em favor da família Viana.

sam_7570

sam_7569

O encontro reuniu amigos familiares e vizinhos, a confraternização no novíssimo carramanchão do Cerrinho, evidenciou a força das famílias.

sam_7565

sam_7566

“Isto tudo, demonstra que é possível um mundo realmente fraterno e humano, onde a amizade é a razão de tudo e que vale a pena a viagem que os integrantes da família Amaral fazem de Santa Catarina para jogarem e reencontrarem amigos, agradecemos ao Marlon, Caco, Marcelo, e o líder Antonio Amaral,e todos os demais que moram em Alegrete e se inserem nesta grande festa bem como suas esposas e filhos que acompanham e incentivam o encontro”, agradeceu Celeni Viana um dos organizadores do encontro.

celeni-dois-bandeiras

 



Curta nossa Fan Page



Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *