Jogos da Solidariedade aponta mais dois campeões




Pela 12ª rodada dos Jogos da Solidariedade foram definidos mais dois campeões da edição 2017.

No Sub-11, o Nova Geração aplicou 7 a 5 na TS Sports Grêmio, e levou o título. O Eliseos Futsal ficou na terceira colocação.

A artilharia foi para Eric Gomes Paim (TS Sports Grêmio), com 14 gols. Já a defesa menos vazada ficou com o goleiro Murilo dos Bortolin (Eliseos Futsal), apenas 14 gols sofridos.

No feminino, Manoel Viana levou o título. Num jogo espetacular, a Areeira Bairro superou o Locomotiva por 2 a 1, e soltou o grito de é campeão. O 3° lugar, foi para o Sindicato, que fez 3 a 0 no Vianense. A goleadora foi Fabiele Severo Duarte (Locomotiva), 8 gols. Enquanto a defesa menos vazada coube a Lunara Fernandes Pereira (Locomotiva), 9 gols sofridos.

a rodada registrou 38 gols, e a arrecadação com ingresso solidário de 126 quilos, ultrapassando 1,2 toneladas de alimentos.

O Ginásio Oswaldo Aranha, palco de muita emoção, registrou a entrega da premiação aos vencedores das categorias, dos Jogos da Solidariedade “O Maior Campeonato Solidário da Fronteira”, chega a reta final.

O idealizador Roger Dorneles Severo, emocionado pelos 12 anos de esporte, educação e muita solidariedade, agradeceu aos torcedores e familiares, equipes participantes por mais um ano.

Para o presidente da AJS Fernando Nascimento, o ano foi de muitas alegrias e reforçou o convite aos alegretenses para o dia 8, no encerramento da edição 2017, agradeceu as doações e se disse satisfeito pela receptividade de todos desportistas.

Na Sub-13, O AEC B foi goleado pela Areeira Bairro de Manoel Viana, 8 a 1. Os vianenses ficaram com o 3° lugar.

Pela Sub-17, a segunda semifinal foi vencida pelo Nova Geração 7 a 4 no Locomotiva. A final da categoria será entre Eliseos e Nova Geração.

Fotos: AJS

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *