Jovem de 28 anos é assassinada em Santiago

O último dia de 2015 começou com morte em Santiago. O crime aconteceu de madrugada, em um quiosque existente ao lado do Centro Social Urbano, no bairro Santiago Pompeu. Um homem, de 31 anos, esfaqueou Verônica Fávero Chaves, de 28 anos – conhecida como Pacan. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Caridade de Santiago. Verônica foi atingida com um golpe fatal no peito.
pacan1

Outra mulher também foi ferida pelo acusado com um golpe de faca nas costas, ao tentar socorrer a vítima. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, porém resistiu aos ferimentos.

Ele fugiu mas foi preso, escondido, em uma quadra de cimento no bairro Irmã Dulce, nas proximidades do local onde ocorreu o homicídio. As circunstâncias da morte serão apuradas em inquérito da Polícia Civil, sob a coordenação da Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi.
O acusado,já possuía passagens pela Polícia, seguia na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago no início da manhã, será encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago.
Verônica Fávero Chaves, a Pacan, era muito conhecida e querida na cidade. Ela possuía um grande número de amigos. Sua morte causou comoção, especialmente nas redes sociais.
Fonte: Rafael Nemitz