Junico Follmann vence todas na abertura do Campeonato Gaúcho de Arrancadas

O piloto de Alegrete, Junico Follmann, literalmente passou o rodo, já na abertura do Campeonato Gaúcho de Arrancadas.

A 1ª etapa foi realizada na cidade de Santo Ângelo, com a participação maciça de pilotos de todas regiões do Estado.

A Equipe Comando Moto Peças, em parceria com Fernando Motos “Paraná Motos” da cidade de Portão, obteve um excelente desempenho.

A abertura do gaúcho de arrancadas na pista da Xanadu Eventos, com 201 metros tratados em VHT, para maior aderência das motos em pista, protagonizou um verdadeiro show de alta velocidade.

Junico Follmann, pilotando a Protótipo OHC #33 e a montada #918, com um motor de Titan 150, especialmente preparado pela equipe, barbarizou na pista.

O piloto de Alegrete, competiu em quatro categorias levando o primeiro lugar em todas. Junico já abriu a pontuação do campeonato em líder de todas categorias. Vencedor na montada até 200 CC livre. E três primeiros lugares com o protótipo 33, ganhou na 4T até 240CC; 4T e 2T 500CC livre e campeão na força livre até 650 CC.

equipe Comando Moto Peças também foi representada pelo piloto Thiago Kroth de Santa Cruz do Sul, com a RD #227. Kroth com a protótipo 2 tempos, que vem em constantes melhorias desde as finais dos campeonatos do ano passado.

Com a novidade ”weelie bar” que já se mostrou promissor nos primeiros testes, uma vitória nos protótipos 2T até 240cc livre e um segundo lugar na 4T E 2T 500CC livre. 

Agora Junico Follmann promete melhorar os tempos na próxima etapa do Gaúcho de MRS Moto Arrancada, no próximo dia 3 de junho.

Júlio Cesar Santos

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*