Kate Winslet retomará parceria com James Cameron, desta vez em ‘Avatar’




Depois de triunfar juntos no drama romântico e épico Titanic (1997), a atriz Kate Winslet e o cineasta James Cameron voltarão a trabalhar juntos e unir os seus caminhos, desta vez no fantástico universo de Avatar.
Winslet participará das sequências que Cameron prepara de Avatar (2009), filme de maior bilheteria da história do cinema, com uma arrecadação total de US$ 2,788 bilhões.

“Kate e eu estamos buscando algo para fazer juntos há 20 anos desde a nossa colaboração em Titanic, que foi uma das mais gratificantes da minha carreira”, disse o produtor.


James Cameron tem planos para quatro novos filmes de Avatar, que deverão ser lançados em dezembro de 2020, 2021, 2024 e 2025.

Considerada como uma das melhores atrizes da sua geração, a britânica Kate Winslet alcançou a fama mundial com Titanic graças ao romance com o personagem de Leonardo DiCaprio.

Até a estreia de AvatarTitanic era o filme com maior sucesso de bilheteira da história do cinema com US$ 2.187 bilhões de arrecadação.

Kate Winslet recebeu sete indicações para o Oscar, incluindo uma candidatura por Titanic, e levou finalmente a estatueta de melhor atriz por O Leitor (2008).

Fonte: MSN Entretenimento





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *