Lentidão no atendimento gera reclamação na Caixa Federal




O movimento neste dia 4, na Caixa Econômica Federal gerou reclamações de clientes.

O setor de programas sociais, o dia inteiro esteve lotado e com pessoas que esperaram quase duas horas para serem atendidos.

O gerente da agência, Paulo César Shullter explica que o que piorou foi a antecipação do pagamento do PIS que estava programado para o meio de dezembro. Muitos lotam a agência e a grande maioria não tem nada a receber, mas nosso dever é atender a todos.

E desde o último dia 30, com o pagamento de aposentados e mais o PIS e todos os outros serviços de programas sociais, o setor superlotou. “E o pior, disse o gerente, tenho dois servidores em férias”.

Já nos caixas convencionais, não houve problemas, afirmou.

Só neste dia 4 foram atendidos com senha 640 pessoas, esclareceu o gerente. E este grande fluxo de clientes deve ir até o dia 7 de dezembro.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

  • Vilmar

    A espera no segundo piso é de mais de hora por duas vezes que tive lá e ainda mais quando tu tem mais de uma coisa para resolver que tem que tirar mais de uma ficha e tu esta sendo atendido numa e passa a outra e tu tem que tirar outra fica ai se foi o dia.

  • Vanessa

    Ufa! Achei que era só eu que me indignava com isso. E, como sou cliente a uns 5 anos, posso afirmar que essa demora não é de hj, já cheguei a esperar 3 horas por um atendimento pra me dizerem que teria que voltar outro dia. Sem contar que como diz o seu Vilmar, ficamos 2 horas numa fila e pra fazer outro procedimento temos que pegar outra ficha e ficarmos mais 2 horas em outra fila, como se não tivéssemos mais nada pra fazer na vida, pq dos 4,5 caixas disponíveis, só tem 1 ou 2 atendendo. Além do mais grave, profissionais na sua grande maioria, despreparados e desatentos, dão informações erradas e erram procedimentos simples como um encerramento de conta, limite de dinheiro solicitado na conta corrente, cartão de crédito errado, etc..
    Só não encerrei meu vínculo ainda, por falta de tempo e de opção, pois sou obrigada a receber meu salário nesse banco ou num semelhante público Federal, que também deixa muito a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *