Longas filas nas lotéricas agora são permanentes

O aumento das filas das lotéricas tem provocado reações de quem precisa desses locais para pagar contas. Pessoas esperando nas calçadas, o que inclusive para alguns é um risco.

Normalmente, no início do mês, o movimento é grande nas lotéricas, porém os clientes reclamam que agora tem permanecido assim e atribuem isso a falta de caixas, o que  aumenta a demora de atendimento.

Uma servidora pública reclama ao invés de todos os caixas atenderem, ” ficam fazendo outras coisas, dai fica difícil- é desrespeito”.

A responsável por uma lotérica, na rua General Sampaio diz que nos últimos meses aumentou muito a demanda e não consegue nem fazer horário de almoço. Nesta, em específico, tem quatro caixas, a gerente e a proprietária.

Questionada se já pensou em contratar mais trabalhadores, a empresária coloca que sim, mas com todo este movimento nem pode treinar novos servidores.

A orientação do Procon, segundo Antônio Rogoski, é o consumidor reclamar ao proprietário que, neste caso, deve colocar mais atendentes, pondera.

Vera Soares Pedroso

 

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*