Luma de Oliveira nega barraco com Eike Batista: “Estamos mais unidos ainda”

Após ter os bens bloqueados pela Justiça, Luma de Oliveira comentou a respeito de sua relação com o ex-marido, Eike Batista. A morena desmentiu os rumores de que teria feito um barraco na porta da casa do empresário.

mini

“Isso é um absurdo. Desde que aconteceu essa crise, estamos mais unidos ainda. Somos parceiros, companheiros e amigos. Estou do lado dele e ele está do meu lado. Jamais faria isso com ninguém, muito menos com o pai dos meus filhos”, afirmou ao “Ego”.

A ex-modelo garantiu ainda que não mantém um bom relacionamento com Eike somente por causa dos herdeiros, Olin e Thor. “Sou o contrário das mulheres que toleram o ex-marido pelos filhos. Eu, realmente, o adoro e o respeito. Nos separamos há 10 anos e não teve um Natal que não passamos juntos. Estamos unidos nos momentos difíceis e alegres.”

Luma também destacou que tem falado mais com o ex após ter os bens bloqueados e assegurou que acredita que a situação será resolvida em breve. “Estou lidando com isso com paciência, união e sabedoria. Acredito que essa situação vai ser revertida porque tudo vai ser esclarecido.”

Em tempo: Os bens de Eike Batista e de seus parentes foram bloqueados. A operação da Polícia Federal teve como objetivo garantir o pagamento de indenizações em caso de condenação do veterano. O empresário está sendo respondendo processos e sendo acusado de manipulação de mercado, indução do investidor a erro, uso de informações privilegiadas, falsidade ideológica e formação de quadrilha.