Lutadores de jiu-jitsu de Alegrete se destacam no Elite Pro Open em Santa Maria




A cidade de Alegrete já é reconhecida pela qualidade e força dos seus representantes na arte suave, que a cada temporada somam dezenas de medalhas em competições estaduais, nacionais e também internacionais que participa e desta vez não foi diferente.

No domingo (6), a cidade de Santa Maria foi palco do Elite Pro Open de jiu-jitsu. Mais de quatrocentos atletas de todo solo gaúcho e também da Argentina lotaram o Centro Desportivo Municipal (CDM) para a primeira edição do Elite Pro Open Jiu-Jitsu, evento considerado um dos principais já realizados no interior do estado.

Dois representantes de Alegrete estiveram participando da competição. Paulo Medeiros ficou com medalha de prata na faixa marrom até 88kg.

Já Lucas Ramos foi ouro na especial pesadíssimo e bronze na pesadíssimo adulto faixa azul. Eles representaram duas equipes ao mesmo tempo, a RMNU e Gracie Barra.

Com a maior delegação da competição, a academia Thork Jiu-Jitsu sagrou-se a campeã geral entre as trinta e nove equipes presentes. No total foram vinte e três medalhas ouros, dez de prata e dezesseis de bronze. Em segundo lugar encerrou a Drill BJJ School, com nove ouros, doze pratas e quatorze bronzes, e em terceiro a também santa-mariense Rilion Gracie, com cinco ouros, uma prata e quatro bronzes.

Vale destacar também a presença do campeão mundial Fabio Alano, faixa roxa da equipe porto-alegrense Alliance MR, vice na categoria Adulto/Pesado e campeão no Absoluto Marrom/Preta.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *