Mãe de adolescente conclama famílias incentivarem os filhos a participarem do desfile militar




No mês de comemorações em homenagem à Pátria, na última semana a mãe de um adolescente procurou o Portal Alegrete Tudo para descrever o quanto é importante que as crianças sejam estimuladas e que participem dos Desfiles.

 

A alegretense destaca a história do filho, hoje com 14 anos. Gabriel Mick por quatro anos desfilou à frente do pelotão do 10°Belog em Alegrete. Conforme Ana Santos, o pai é militar, 2° sargento, e sempre foi uma referência para o filho que desde pequeno tem o sonho pela carreira militar.

No início deste ano, o sonho virou realidade, e finalmente ele conseguiu ingressar na escola Militar em Santa Maria.

Ana disse que o interesse em relembrar os anos em que o filho desfilou durante o Sete de Setembro é para estimular que outras crianças sejam motivadas e que os pais os incentivem mais. “Este ano, não vi crianças desfilando, muito menos vestidas com a farda, assim como Gabriel desfilava”.

 

“Nos anos em meu filho participava do desfile, lembro do quanto era um diferencial. Na atualidade com a juventude muitas vezes seguindo caminhos negativos, vale chamar atenção para essas ações que vão acrescentar positivamente na vida de nossos filhos. Hoje ele está na escola militar e concretizando o início de muitos sonhos na carreira militar. E esse caminho pode ser seguido por muitos outras crianças, basta incentiva-los, comenta.

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *