Mãe e filho ficam feridos em acidente na Avenida Assis Brasil

Mãe e filho ficaram com traumas e lesões em acidente na Avenida Assis Brasil. Eles foram conduzidos à UPA pelo Samu. Conforme informações, a motorista do Astra estava saindo do posto de combustíveis e não viu a moto que subia a Avenida(preferencial).

Ela falou aos policiais que tinha uma Van estacionada e dificultou a visibilidade. O jovem, de 21 anos, que pilotava a Honda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. Ele bateu na lateral dianteira do carro e caiu. Na carona estava a mãe de 50 anos.

A técnica em enfermagem que conduzia o Astra não se feriu. Os dois veículos tiveram danos materiais. A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário Cidade Alta, atendeu a ocorrência. O acidente foi por volta das 10h50min., desta quarta-feira(9).

O esposo da carona e pai do motociclista disse à reportagem que a ela(mulher) estava se recuperando de um outro acidente, também, na Avenida Assis Brasil. A vítima estava de bicicleta e foi atropelada por um carro. Neste caso,(acidente anterior) fraturou o tornozelo.

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*