Mais três Barrabravas são deportados do Brasil em Sant´Ana do Livramento

Fiscalização intensa na Fronteira vis coibir a entrada de torcedores argentinos conhecidos pelas confusões nos estádios do seu país

barrabravas santana
Eles vieram em bandos. Os argentinos, em torno de cem mil, deverão entrar pelas fronteiras com Sant´Ana do Livramento e Uruguaiana com destino à capital do Estado para assistir amanhã a partida entre a seleção da  Argentina e a Nigéria nesta quarta-feira no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Empolgados e absolutamente confiantes em um resultado positivo, já que a classificação está assegurada, os torcedores fazem questão de esbanjar simpatia mesmo sabendo que as próximas etapas serão mais duras e com adversários mais preparados.

Deportados

De acordo com dados repassados pela Delegacia da Polícia Federal em Sant´Ana do Livramento, agora já são três os cidadãos argentinos deportados e convidados a deixar o país após terem seus nomes pesquisados e confirmados na lista que apresenta os chamados Barrabravas. Todos já embarcaram de volta para a Argentina e deverão assistir à partida desta quarta-feira em casa pela televisão.

Fonte: A Plateia